RoniSoft Sites e Sistemas

Criação de Sites, Sistemas Web e Desktop sob demanda, Freelancer em programação.

Slideshow Image Slideshow Image Slideshow Image Slideshow Image

SisCond

Solução para cadastro e controle de visitantes, moradores e outras informações pertinentes ao condomínio. Com ele, o porteiro do condomínio registra as visitas através do RG da pessoa, pode capturar foto e outros dados para maior segurança no fluxo de pessoas que visitam o local.

Concebido para empresas no ramo de portaria remota de São Paulo, onde uma equipe monitora e exerce a função de porteiro, mas à distância, numa sala de controle. O profissional recebe a chamada do visitante na portaria, solicita seus dados e onde quer ir, o porteiro liga para o local desejado para que alguma pessoa (morador cadastrado no sistema) autorize a entrada. Assim, todas essas informações são registradas no SisCond.

Funcionalidades:

- Cadastro de condomínios, incluindo endereço, telefone, e-mail e síndico, e suas torres;

- Cadastro de apartamentos/casas, incluindo sua torre e condomínio, código (uma informação de segurança que somente os moradores saberão, para liberar visitas) e telefone;

- Cadastro do visitante, com nome, RG, nome da empresa (prestadores de serviços), observações, dias da semana liberados para visita e foto (capturada da webcam ou de um arquivo do computador);

- Registro de visitas, que é o módulo principal, conta com busca pelo RG ou apenas informa o nome (parentes de moradores e visitantes frequentes). Após a busca, aparecerão todos os dados do visitante (se já tiver cadastro, ou mostra a tela para cadastrar). A segunda etapa será a escolha do morador a ser visitado, onde é possível fazer a busca pelo nome, ou filtrar pelo condomínio, torre e apto/casa.  Feito isso, aparecerá o código e telefone do apto/casa, onde o porteiro ligará para o morador e solicitará o código, confirmando que é mesmo o morador, e estará liberando a visita;

- Relatório de visitas, com diversos filtros e impressão em PDF das visitas;

- Módulo de chamados, para quando ocorrer algum problema (elétrico, hidráulico, etc) em algum condomínio, então é possível abrir um chamado no sistema, informando o condomínio, a ocorrência, prioridade, e o técnico designado para atender. Pode se fazer a impressão deste chamado, contendo uma área onde o morador, síndico ou responsável pelo condomínio (ou apto/casa) irá assinar quando o trabalho for concluído. Para finalizar, o usuário administrador do sistema (com as devidas permissões concedidas) fará a baixa do chamado, inserindo observações, se necessário.

Adicionais:

- Integração com identificação biométrica, através de leitura da impressão digital, para identificação de moradores.

 

Sabemos que cada cliente tem suas regras e rotinas, e o SisCond pode ser adaptados às suas necessidades. Se precisar de mais algum módulo, retirar algo, melhorar um módulo... Nós fazemos isso!

 

Case de Sucesso:

Grupo Real Proteção

Grupo Real Proteção - São Paulo/SP - é pioneiro na implantação da Portaria a distância (virtual) - tecnologia americana - no Brasil.

Com mais de 80 condomínios cadastrados no sistema, todos os acessos aos condomínios são registrados no SisCond.

Com isso, melhoraram o controle de acesso, mantendo um histórico e facilitando gerenciamento de dados.

 

 

Imagens:

Voltar